Breves 17 novembro 17

 

 

 

 

 

 

 

Lisboa

Decorre hoje o Conselho de Segurança Privada, durante o qual será apresentado Relatório Anual de Segurança Privada e discutida a situação do setor e as medidas administrativas e legislativas a adotar.

A reunião será presidida pelo Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

De realçar que integram o Conselho de Segurança Privada - um órgão de consulta do Ministro da Administração Interna - o Diretor Nacional da PSP, a Inspetora-Geral da IGAI, o Diretor Nacional do SEF, o Comandante Geral da GNR, o Diretor Nacional da PJ, a Secretária Geral do Sistema de Segurança Interna, o Secretário-geral do MAI, representantes das Associações das empresas de segurança (Associação de Empresas de Segurança e Associação Nacional de Empresas de Segurança) e representantes de associações de profissionais (Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços de Portaria e Vigilância, Domésticas e Atividades Diversas e Sindicato dos Trabalhadores Técnicos de Serviços).

Foram ainda convidados para a reunião representantes da Associação Portuguesa de Centros Comerciais, da Associação Portuguesa de Segurança, da Associação de Diretores de Segurança de Portugal, da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, da Associação Portuguesa de Bancos, do Banco de Portugal e da Imprensa Nacional Casa da Moeda.

Local: Salão Nobre do Ministério da Administração Interna. Praça do Comércio. Lisboa.

 

 

 

 

 

A sessão de encerramento da 17ª Conferência Profissional Anual da  European Partners against Corruption – EPAC/EACN decorre hoje, às 12.30 horas e será presidida pelo Secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves. A Conferência realiza-se na Sala Belém I, do SANA Malhoa Hotel, em Lisboa

 

 

 

 

 

Sessão comemorativa do aniversário da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, subordinada ao tema “40 anos, 40 cartazes”.

A sessão que decorre às 15 horas, no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa e conta com a participação do Secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves.

 

 

 

 

 

Mafra

 

Exposição “Do Tratado à Obra. Génese da Arte e da Arquitectura no Palácio Nacional de Mafra. Inauguração às 18.30 horas, no Palácio Nacional de Mafra.

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!