"Pegou de Estaca" chega ao Zambujeiro

zambujeiro1

 

 

 

 

Sábado, dia 21, às 2130, a sede do Grupo Desportivo do Zambujeiro (GDZ) vai ser cenário para a estreia da revista "Pegou de Estaca", de Antonio Gonçaves (Chapirrau), apresentada pelo Grupo de Teatro Amador do Zambujeiro .

 

Fazem parte do elenco desta peça: Beatriz Santos, Filipe Santos, Laura Sobral, Margarida Silva, Maria João Baleia, Noélia Ramos, Rosa Rodrigues, Sofia Gomes e Susana Cupido.

A peça “Pegou de estaca”, destina-se a maiores de 12 anos. Da sua ficha técnica constam ainda: Paulo Evaristo (luz e som); Avelino Cupido e Carlos Reboca (Assistência em palco); Carlos Rodrigues (Contra Regra).

Segundo o presidente desta coletividade, Hugo Sobral, depois da estreia no próximo sábado e da realização de uma matiné, no domingo, a peça será apresentada no dia 28, às 21.30 horas, no Auditório Municipal Mirita Casimiro, no âmbito da II edição do “Teatro entre Nós”, organizada pela Câmara Municipal de Cascais.

Pegou de estaca” voltará a ser apresentada no Zambujeiro, dia 5 de Fevereiro, às 17 horas e no dia 18 do mesmo mês, às 21.30 , estando ainda por confirmar novos agendamentos.

O GD Zambujeiro está sediado na freguesia de Alcabideche, Cascais.

Para reservar a sua entrada deve ligar o 937 907 564

 

cyberjornal, 19 janeiro 2017

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!