Palmela tem novo Centro de Recolha animal

gatocao

 

 

 

A Câmara Municipal de Palmela comemora o Dia do Animal a 1 de outubro,   convidando os seus munícipes a visitar o novo Centro de Recolha Oficial de Animais - CROA - e a adotar um animal, durante uma manhã de atividades.

De realçar que, durante o período de Verão, foram adotados 10 cães.

 

 

 

 

 

Como forma de promover a adoção e o bem-estar animal, o programa começa com uma visita às instalações deste equipamento municipal, às 10.30, e interação com os animais, seguindo-se uma ação de demonstração sobre obediência e comportamento animal, em parceria com a Toca do Thor – Academia de Treino Canino.

 A manhã termina com um período dedicado à  adoção, sendo expetativa do Município que os animais que se encontram no CROA encontrem novos amigos e um novo lar.

 O Município acredita que o investimento que tem vindo a realizar em instalações (mais de 110 mil euros) e em campanhas de vacinação, esterilização e adoção, em parceria com as associações e outras entidades com responsabilidade na matéria, terá reflexo na redução do número de animais errantes ou abandonados e na melhoria do bem-estar animal.

CMP/cyberjornal, 25 Setembro 2016

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!