Na Galiza - Um novo equipamento desportivo para a comunidade

Galizaescolinha1

Por: José d' Encarnação

Fotos cedidas por: Luís Bento/CMC

 

Foi inaugurado, na tarde do passado dia 15, um campo relvado para a Escolinha de Rugby da Galiza, que fica também aberto às actividades lúdico/desportivas do ATL, assim como – em regime de aluguer – às iniciativas da comunidade envolvente. Estiveram presentes, além de outras individualidades e membros dos corpos sociais da Misericórdia, o Presidente da Câmara, o vereador do desporto, Frederico Pinho de Almeida, e a Provedora, Isabel Miguens.

 

 

 

Galizaescolinha3O empreendimento teve o apoio da Câmara; voluntários da comunidade disponibilizaram material para a recuperação dos balneários; e, graças à HASBRO IBERIA, S. L. (representantes seus vieram de propósito de Madrid para participar no evento), houve financiamento para a colocação de relva sintética do campo.

 

Assim, cumpre salientar que foi o feliz cruzamento de apoio de uma instituição, uma empresa e de voluntários que possibilitou esta inauguração oficial.

 

Pôde assistir-se a um jogo de râguebi protagonizado pelos atletas que treinam na Escolinha e um grupo coral sénior abrilhantou o acto com uma breve actuação.

 

 

 Ver mais imagens: 

https://www.facebook.com/171996492857166/photos/pcb.689572544432889/689572381099572/?type=1&theater

 

cyberjornal, 20 maio 2014

Para inserir um comentário você precisa estar cadastrado!